terça-feira, 21 de setembro de 2010

A EMPRESA FUTURECOM CHAMA A POLÍCIA MILITAR CONTRA OS CAÇAMBEIROS

A ACFOR ( Associação dos Caçambeiros de Fortaleza) realizou, no dia 17 de setembro, um protesto de paralisação no aterro sanitário em Caucaia no Ceará.
A manifestação dos Caçambeiros vem aumentando a cada dia que passa, e vem mostrar também a empresa FUTURECOMFORTALEZA subcontratada da ECOFORAMBIENTAL que os Caçambeiros estão na luta para enfrentar qualquer dificuldade.
As negociações entre ACFOR e FUTURECOM não aconteceu, mas foi pelo despreparo da empresa FUTURECOM em resistir ao comparecimento proposto pelo MPT seção Ceará em audiência, mais uma vez não compareceu. A última tentativa de negociação foi mediada pelo Ministério Público do Trabalho no mês passado. Com o crescimento do movimento, a FUTURECOM têm tentado coibir a greve a qualquer custo.
Uma das estratégias é chamar a Polícia Militar. “Essa é uma tentativa de intimidar a categoria. Mas, os CAÇAMBEIROS, tem a certeza que as coisas irão mudar para melhor. mesmo tentando coibir o movimento grevista, que é legítimo, a FUTURECOM toma uma postura intransigente, de total descaso com os trabalhadores "CAÇAMBEIROS" e sem falar nas reivindicações do garis que são muitas.


" CONVOCAÇÃO GERAL CAÇAMBEIROS PARALISADOS "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.