APÓS PROTESTO
Caçambeiros liberam acesso ao aterro sanitário de Caucaia
Cerca de 400 motoristas dos caminhões de lixo das seis regionais de Fortaleza reivindicam a regularização do pagamento dos salários

16:37 · 21.08.2015

Os caçambeiros que bloqueavam a entrada do aterro sanitário da Caucaia retiraram os caminhões que encontravam-se estacionados em uma das faixas da Estrada do Aterro, por volta das 13h30min, após acordo entre a categoria e aEcofor Ambiental. O acesso encontrava-se obstruído desde as 7h de hoje (21).
Segundo os motoristas, a empresa deu até a próxima quarta-feira (26) para regularizar um mês, dos três que encontram-se em atraso. Já no dia 1° de setembro, pagará o segundo mês, e o terceiro ficará para ser quitado posteriormente.
Os motoristas são trabalhadores terceirizados pela empresa Futurecom, que presta serviços à Ecofor Ambiental. Eles reivindicam principalmente, o pagamento do valor referente à soma das carradas de lixo (uma carrada equivale 5,5 toneladas) entregues nos meses de junho e julho para o aterro, que ainda não foram pagos. Por mês, cada motorista entrega 52 carradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.